quinta-feira, 17 de abril de 2008

Rotina...



Banho, um café (bom ou ruim, não importa), ônibus...E gente, muita gente, falando de qualquer coisa, se misturando na chatice das freadas bruscas, no meio do copapso que é viver na cidade.
Onde nesse minúsculo espaço mora a emoção? Quando eu começo a refletir por isso eu já tenho que saltar, na plataforma apertada assim como o coração. Novo ônibus, velhas expectativas. E assim a eu sinto que o dia apesar de acelerar o caléndário, estacionou nas convenções. E eu também, com livro na mão percebo que se continuar assim vou me misturar a essa paisagem tão paisagem e ser mais um ícone ultrapassado nas frestas do esquecido "Bom dia".

Fonte da Imagem:http://www.your-soul.com/archives/rotina.jpg

Um comentário:

A rede de educação ambiental de goias disse...

Oi Gady,

Muito legal seu poema do Eixão, hehehe...

Patricia e eu gostamos... Muito profundo!

Parabéns sempre,
Abraços,
Diogo e Patricia