terça-feira, 29 de julho de 2008

Georgia on my mind

O frio está findando julho.
Só não finda meus sentidos dessa burra lógica de amar, de querer bem as pessoas. Eu mastigo amargas respostas para deixar outras dúvidas mais amargas ainda. Até o momento a redundância tem sido muito privilegiada. E Georgia on my mind toca on my mind, my heart, nos meus ouvidos...Inclusive na vontade de chorar um pouquinho. E depois vem You are so beautiful sendo muito inconveniente nessa ocasião .
Então repito Georgia.
O café ficou pronto
Georgia on my mind invadiu minha casa
A sala, uma conversa ... O fim dela também... I said Georgia
Enfim o choro que já se atrasava porque
"...on my mind" ja findava
Julho também
A redundância não. Porque ela não consegue romper de dentro de mim para tocar essas paredes ridículas.
Georgia conseguia
o que estas frases não conseguem.

3 comentários:

A rede de educação ambiental de goias disse...

Oi Gady...
Fico feliz com os seus escritos... transpassam sentimentos sempre!
Abcs,
Diogo.

KEYKE disse...

A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS E MAIS COM VC!!!!

MUITO BOM.... CONTINUE ASSIM !!!!
BJUS

Aurélio Araújo disse...

Belo post, Gadiego. Leve, conciso e poético.