domingo, 20 de julho de 2008

La voyage


Um gole e estou no espaço sideral

Não espere por mim. Já estou lá

A tirania sempre pega mal

Que feio; gente honesta é tão pontual


Covardes... Não tirem minha paz

Apesar de saber dos seus fulos segredos

Contarei só a mim mesmo e ninguém mais

Mas em mim há vários mesmos a esmo. Mesmo


Se por acaso eu parar na esquina

E for abordado por animais virais

O circo estará armado de gente fina

Voltando comigo para um gole...


...Espaços Siderais


Gadiego Cieser


Um comentário:

João Damasio disse...

Issu aê Brother..
continue alimentando seu eu em tantos esses espaços...
Passeie por todos eles e aproveite cada eu q encontrar pela frente,,

intendeu nada q eu disse neh? Tudo bem,rs.

Inté! To sempre lendo seus escritos.. (como vc mesmo disse: Diogo, João, Gady uns lêem os outros)