segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quando durmo nos braços do Orfeu...


...tenho os olhos fechados encobertos pelo teu-meu calor.

Velo seu olhar oculto manhã afora

Fazendo de meus dedos, andarilhos desbravadores de teu corpo alvo

Alvo tanto que brilha.

Olha mais...meus dedos caminham por tuas curvas


E Orfeu dorme. Eu estou em seus braços

Coberto com o a alegria de quem está no paraíso

E quando acordar renovo tais emoções

Quando pela matutina me oferece teu sorriso como alimento.


Sentado na cama contemplo o silêncio

de ter um deus deitado em brancos lençóis

quando mesmo de dia me ama

quando na noite teus lábios derramam


O segredo da divindade...

que mora no coração

daquele quem por ele se enamora.
Para mon petit-ami Rodrigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor, esse texto foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim... Amei com todo o meu coração... Você é tudo pra mim...
A cada dia que passa, meu amor aumenta...
Te amo!!!!!!!!!!!