quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que maio me traz




Primeiro vou abrindo as portas da idade. Mais um ano vai entrar no meu rosto, na minha juventude, nos espaços das minhas experiências, retocando detalhes das minhas opiniões, revelar ideologias mais refinadas, derrubar as teses da existência...
Maio traz o outono levemente frio para apaziguar tristezas quentes. O zodíaco balança entre Touro e claro meu favorito, Gemeos. E nesta química eu envelheço na cidade, nos meus perfis virtuais. Envelheço sutilmente para os espelhos da alma. Mas tudo isso tem suas delícias, quando olho para mim mesmo e renovo meus encontros com a felicidade, lado a lado para depois de 364 dias eu refazer essas reflexões em um único dia, aquele que me foi reservado na história das conquistas pessoais. Assim celebro 23 anos.

2 comentários:

João Damasio disse...

Bom relato Gad..
E essa foto aí hein.. nusS.. pose ou ocasional?rs

Abraços!

A rede de educação ambiental de goias disse...

Parabéns sempre, caro amigo!
Parabéns pelo aniversário, pela pessoa que vc é! Parabéns pelo projeto de vida e pela incansável rebeldia, rs!

Abraços atrasados, depois do adiantado,

Diogo Damasceno